sábado, 24 de dezembro de 2011

Especial de Natal: Piadinha + Animação 2D + Vídeo


Papai Noel




Amanha já é Natal , então eu resolvi fazer um "Especial de Natal" Com uma animação 2D do nosso parceiro [Humor Dôrde ] uma piadinha que eu roubei do ( Crube da Risada ) e um vídeo do nosso falecido blog Humor Tadela ( Que descanse em PAZ ) Então Curta tudo isso ^^
Feliz Natal e um Otimo Ano Novo ! !



[ 50 Reais ] 
  
      Um Politico Honesto , um advogado generoso e o Papai Noel estavam andando pela rua quando avistam uma nota de R$50,00  reais , Qual dos três pegou ?
 O Papai Noel , porque os outros dois não existem !   [ Piada Idiota Brinks ]

 Papai Noel Existe ?   [ Eu acho que no Natal vai ter 1 animação do Humor 2D Se tiver eu posto Ok? ]  


                                                                        

A Verdadeiro História do Natal :


  Você Acredita em Papai Noel ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário